DÚVIDAS

Como assinar a Best Box Clube?

Para assinar nosso clube é muito facil, basta acessar nosso site e escolher o plano que mais combina com voce.

Preencher todos os dados solicitados no ato da contratação (se o cartão de credito estiver no nome de outra pessoa, preencher tudo conforme o cartão de credito).

No momento a Best tem 3 opções de planos são eles:

ANUAL esse plano é feito no cartão de credito parcelado ou o valor total no boleto.

SEMESTRAL (esse plano é feito no cartão de credito parcelado ou o valor total no boleto.

MENSAL (esse plano pode ser feito no cartão ou no boleto e não tem fidelidade nenhuma você contrata só o mes de sua preferencia).

Você pode usar cupom de desconto de 10% na compra de qualquer plano.

Em caso de duvidas para contratação entrar em contato (11) 95198-8481 (whatsapp - fique atento ao horario de atendimento descrito a baixo).

 

Quantos produtos eu vou receber por mês?

A Best Box Clube, trabalha com no minimo 6 itens por mês!

Então todos mês você irá receber na sua casa uma caixa com no minimo 6 itens conforme o spoiler do mês.

Algumas box podem oscilar a quantidade conforme o plano contratado ou brindes de indicações.

 

Como é feito os envios das caixas?

Após a sua contratação você irá receber status sobre a sua box sendo eles:

Pago/Confirmação - seu pedido foi confirmado pela loja BEST BOX CLUBE (esse status é na sua primeira compra ou no plano mensal quando solicitado)

Produção -  nesse status sua box está no setor de conferencia de pedido, onde é anotado todas as observações necessarias para montar sua caixa

Separação - nesse status é o periodo que sua caixa está sendo montada pelo setor da produção

Aguardando retirada - esse status significa que sua box está prontinha para retirada dos correios ou transpotadora

Enviado - prontinho, você já deve ter recebido por e-mail o seu codigo de rastreio e poderá acompanhar

A Best Box está trabalhando com um prazo de até 20 dias para envio após a contratação devido toda situação atual, isso no primeiro pedido.

No ato da contratação você receberá por e-mail um numero de pedido, é muito interessante você decorar ou anotar esse numero pois você vai precisar dele quando entrar em comunicação com a BEST, em caso de renovação esse numero irá mudar, mas poderá manter o mesmo cupom de desconto.

No caso de contratação do plano anual ou semestral, seus envios serão sempre baseados no novo sistema de envio (explicativo no grupo de telegram).

 

Como funciona o frete?

Assinando o plano anual ou semestral seu frete sai gratis para todas as regiões durante toda a contratação.

Já no plano mensal o frete é por conta da assinante.

 

Como preencher meu perfil de beleza?

A Best Box Clube trabalha de uma forma diferente de todos os outros clubes de beleza, ao realizar sua contratação tem um campo obrigatario aonde você precisa colocar tudo sobre você, como; TOM DE PELE, CABELO, GOSTA DE?, NÃO GOSTA DE?. 

Mas como dito anteriormente a Best trabalha de uma forma diferente, então o ideal é você acompanhar todos os meses os nossos spoiler (no instagram oficial @bestboxclubebr) e mandar suas preferencias todo mês conforme o spoiler, exemplo;

Tem batom na coleção x - mandar no e-mail gosto de batom nude ou vermelho, esse e-mail deve ser enviado para; trocasbestbox@gmail.com e não deve esquecer de sempre colocar o numero do pedido no assunto e o mês. A Best libera até duas trocas por coleção (sempre fica disponivel em nosso site na aba de trocas, os produtos da box do mês x e as opções de trocas) a Best trabalha com BOX padrão para todas as assinantes (mas durante a pandemia essa regra pode mudar pois estamos com muitos atrasos e quebras de acordos devido a situação atual).

 

Como posso solicitar meu cupom de desconto para indicar para uma amiga?

Após a contratação você já pode enviar um e-mail para; cupombestbox@gmail.com - informando seu nome e numero do pedido.

Ao enviar esse e-mail você pode colocar como prefere o nome para seu cupom (lembrando que todo cupom precisa ter o numero do pedido no final ou seja NOME + NUMERO DE PEDIDO).

 

Como funciona o cancelamento da contratação?

O plano de ASSINATURA é ANUAL (12 meses) ou SEMESTRAL (6 MESES) . Caso o ASSINANTE cancele o plano, a multa contratual será de 29,45% sob o valor total da ASSINATURA, dividido pelo tempo total do contrato 6 ou 12  meses, multiplicado pelo número de meses restantes para o término do contrato. Será cobrado por meio de boleto bancário com vencimento para pagar em até 5 (cinco) dias da emissão. Será enviado para o endereço de e-mail informado pelo ASSINANTE no ato do cadastro no nosso site. 

O assinante tem o direito de cancelar sem custo algum antes da primeira box ser enviada com o prazo de até 15 dias após a contratação. Você ainda pode cancelar sem custo com multas após o recebimento da primeira caixa com até 7 dias após o recebimento da mesma, mas para isso você precisa postar a devolução da caixa completa, assumindo o custo de devolução e após a confirmação de recebimento do clube o valor total da contratação será estornado sem custo nenhum de multas.

Caso você desejar abrir uma solicitação de cancelamento você precisa enviar um e-mail para: cancelamentobestbox@gmail.com - ao enviar esse e-mail você precisa colocar seu numero de pedido e o motivo para cancelamento. O estorno é feito via cartão de credito ou seja a nossa plataforma atual (mercado pago) devolve o valor na fatura do seu cartão (conforme o parcelamento contratado).

Em caso de duvidas para contratação entrar em contato (11) 95810-0568 (whatsapp - fique atento ao horario de atendimento descrito a baixo).

 

Como falar com a Best?

A nossa empresa está orientando nesse momento o atendimento por ligação, hoje é o meio mais rapido de se comunicar com o clube, segue abaixo nossas linhas disponiveis:

(11) 2305-5712 (por ligação, se atente ao horario de atendimento)

(44) 99813-0300 (whatsapp - até 5 dias para retorno)

Atendimento de segunda à sexta-feira das 09:00 as 16:30hs.

Todos os outros demais canais de atendimento podem demorar para retorno.

Em caso extrema de falta de atendimento enviar um e-mail para:

atendimentobestbox@gmail.com

Colocar no assunto ME ATENDE BEST  e seu numero de pedido.

 

Como funciona a renovação? 

O procedimento de renovação não é feito automático, você precisa entrar no nosso site e realizar uma nova contratação. Quando seu plano é renovação você tem direito a um cupom de 20% de desconto (pode ser criado no seu próprio nome - exceto no plano mensal), basta solicitar pelo e-mail de cupom ou por ligação (mais rápido). Ao realizar a renovação você tem direito aos seguintes brindes; 

brinde de contratação (conforme o plano escolhido) + brinde de renovação e ainda pode usar seu proprio cupom para ganhar ponto e trocar por itens no mês seguinte. A multa de cancelamento também aplica no pedido de renovação.
 

Como funciona troca de endereço?

Como alterar seu endereço de enviou? Você pode enviar em nosso e-mail especial.Segue instruções:

Enviar para o e-mail: trocasbestbox@gmail.com
ASSUNTO: PEDIDO 0000 (colocar o seu numero do pedido) – NOVO ENDEREÇO

E no corpo do e-mail colocar seu novo endereço, com NOME, CEP , CIDADE e ESTADO.
Descrever no e-mail se o novo endereço se será por um tempo ou para todos os meses de contratação e colocar também seu nome completo e o seu CPF para confirmação da troca de endereço,

Atenção: você precisa colocar no assunto o seu numero do pedido, caso não colocar não é feito o registro.

 

 

 

Sobre a loja

Somos agora BEST BOX CLUBE, um clube que vai muito além de uma caixa com produtos de beleza. Que tal viver essa experiência incrível e fazer parte de um clube que se preocupa com você. São 3 opções de planos e você pode escolher o plano que mais combina com você. Minimo 6 produtos em cada coleção. Não perca tempo, vem ser BEST!

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